Lil Wayne explica por que nunca haverá outro Drake ou Nicki Minaj

Escrito por Vinicius Prado 18/12/2020 às 14:44

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Lil Wayne afirma que nunca haverão artistas dos mesmo estilo que Drake e Nicki Minaj

Ontem à noite, o lendário Lil Wayne reservou um momento para se conectar com o CEO da Sovereign Brands, Brett Berish (criador do Bumbu Rum de Weezy), e muitos tópicos interessantes foram discutidos. Um momento particularmente revelador surgiu quando Berish perguntou sobre a possibilidade de descobrir outro Drake ou Nicki – os alicerces de sua dinastia Young Money – provocando uma resposta apaixonada de Wayne.

“Não existe tal coisa”, diz Wayne, com o rosto enrugando-se de incredulidade. “Eu odeio quando as pessoas me perguntam isso. Não existe tal coisa como o próximo Drake ou a próxima Nicki.” Quando o entrevistador esclarece sua pergunta, especificando que ele essencialmente quis dizer ‘a próxima grande novidade’, Wayne leva um momento para refletir.

“Naquela época, quando descobri Drake e Nicki, o jogo era diferente. A música era diferente. O que quero dizer com isso é que eles vieram logo antes de todas as mídias sociais estourarem. Eles entraram quando a música tinha a atenção de todos. todo mundo olhando para ver o que vem a seguir, quem é o próximo”, afirma.

“Você tinha uma escolha. Este é o próximo? Eu gosto, sim ou não?” continua Wayne. “Não é o que é hoje em dia. Agora são mil coisas novas por dia.” Seu feed vai para o modo 56mil completo e interrompe seu pensamento, mas o sentimento é claro quando a conexão é retomada. “Infelizmente, dado esse fato, você tem que ser mais do que alguém para se tornar um Drake ou uma Nicki hoje em dia. Bem quando você pensa que é Drake ou Nicki, eles vão postar algo sobre uma criança de seis anos dizendo algo que é mais mais popular do que suas músicas. Nem mesmo importa mais.”

Quando questionado se ele está grato ou não por ter ganhado destaque quando o fez, a expressão facial de Weezy fala por si. “Oh meu Deus, mano!” ele declara. “Estou muito contente por fazer parte dessa cultura. Naquela época, naquela era. Como você quiser chamá-lo. Tenho muito orgulho de ter vindo de quando não existia tal coisa como lançar um álbum e ver quantas curtidas eu tenho. Não, você tinha que levantar a sua bunda no sofá e sair pra comprar essa merda. Para eu conseguir que um milhão de pessoas fizessem isso na primeira semana, graças a Deus. Isso é muito melhor do que saber que eu tenho um milhão de curtidas. De repente, você chama isso de disco de platina? Não! Pare! ”

Confira a entrevista completa do Weezy abaixo, e certifique-se de mostrar um pouco de amor pela dinastia Young Money – mesmo com revelações surpreendentes surgindo de que Wayne vendeu os direitos musicais de Drake e Nicki com todos da Young Money por R$500 milhões.

https://www.instagram.com/tv/CI66wNHJrnn/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você