Lil Wayne acredita que não devemos culpar toda a força policial pela morte de George Floyd

Escrito por Felipe 29/05/2020 às 20:04

Foto: Divulgação

Lil Wayne diz que, se queremos colocar a culpa em alguém pela morte de George Floyd, deve ser nossa a responsabilidade de não fazer mais.

O assassinato de George Floyd provocou debates, protestos e muito mais em todo o país, principalmente nos Estados Unidos. à medida que continuamos ouvindo e vendo exemplos perturbadores de racismo nos Estados Unidos. Vários protestos estão ocorrendo hoje, incluindo um grande em Atlanta , após a morte de George Floyd, Ahmaud Arbery e Breonna Taylor. Muitas celebridades se interessaram pelo assassinato de Floyd nesta semana e Lil Wayne é a pessoa mais recente a dizer o que pensa, explicando que, se queremos colocar a culpa em alguém pelo que aconteceu, deve ser por nossa conta.

Tendo uma conversa virtual com Fat Joe , Weezy observou que acha que todos nós podemos ser culpados pelo que aconteceu com George Floyd. “Acho que, quando vemos essas situações, também precisamos entender que precisamos ser muito específicos”, afirmou. “E o que quero dizer com isso é que temos que parar de vê-lo com uma visão tão ampla, o que significa que temos que parar de colocar a culpa em toda a força, em uma determinada raça ou em todos com um distintivo”.

Ele explicou ainda seus comentários, que podem ser vistos como controversos. “Temos que realmente saber quem é essa pessoa. E se queremos colocar a culpa em alguém, deve ser em nós mesmos, por não fazermos mais do que pensamos que estamos fazendo”, disse Wayne.

Ele também contou a Fat Joe sobre o motivo de não ter feito uma declaração pública sobre isso. “O que mais eu vou fazer depois disso?” ele disse. “Algumas pessoas publicam um tweet e acham que fizeram alguma coisa. Algumas pessoas vestem uma camisa e acham que fizeram alguma coisa. O que você fará depois disso? Você realmente ajudou a pessoa? Você realmente ajudou a família? Você realmente vai lá e faz alguma coisa? Então, se eu não vou fazer tudo isso, não vou fazer nada. Vou rezar por você. ”

Veja abaixo.

Recomendados para você