Lil Wayne lamenta a morte de policial que salvou sua vida em 1994

Robert Hoobler, o policial que salvou a vida de Lil Wayne quando criança, faleceu aos 65 anos na semana passada.

O rapper Lil Wayne divulgou uma declaração comovente no Instagram após relatos da morte de Robert Hoobler, mais conhecido como Tio Bob, o policial que salvou a vida da lenda do rap quando ele tinha 12 anos. Wayne compartilhou uma foto de Hoobler no Instagram nos degraus de sua casa de infância, onde resgatou o rapper de 12 anos depois que ele tentou suicídio e atirou nele mesmo.

“Tudo acontece por uma razão. Eu estava morrendo quando te conheci neste mesmo local. Você se recusou a me deixar morrer. Tudo o que não acontece, não acontece por uma razão. Essa razão é você e a fé. Descanse em paz tio Bob. Tia Kathie estava esperando por você. Te amo, sentirei sua falta”, escreveu Lil Wayne.

Lil Wayne explicou como o tio Bob o levou ao hospital depois que a polícia descobriu seu corpo em sua casa quando ele tinha 12 anos. Embora outros oficiais tentassem encontrar evidências incriminatórias, Hoobler levou Lil Wayne para o hospital em sua viatura, já que não havia paramédicos disponíveis na área. Hoobler revelou mais tarde que uma enfermeira do pronto-socorro disse que Wayne teria morrido se eles tivessem esperado por uma ambulância.

Hoobler foi encontrado morto em sua casa em Jefferson Parish, Louisiana, na manhã de sexta-feira. O legista Dr. Gerry Cvitanovich, confirmou a morte, embora não tenha confirmado a causa. No entanto, houve relatos de que Hoobler estava lidando com vários problemas de saúde nos últimos anos após ter os pés amputados devido um acidente de carro.

Veja abaixo.

Sair da versão mobile