Lil Wayne não quer saber do descanso imposto pelos médicos depois de últimas convulsões

Escrito por Vinicius Prado 07/09/2017 às 14:57

Foto: Divulgação

Como você provavelmente já sabe, Lil Wayne foi hospitalizado no último domingo depois de sofrer outra de suas convulsões em Chicago. Weezy foi encontrado inconsciente em seu quarto de hotel antes de ser levado ás pressas para um hospital, onde ele teria sofrido outra crise.

Felizmente, Wayne teve uma boa recuperação e foi liberado do hospital na terça-feira, mas não sem antes que os médicos lhe ordenassem que ele não trabalhasse nas próximas semanas e se concentrasse em descansar, mas parece que Wayne não tem planos de descansar ou mudar seu estilo de vida, de acordo com seu empresário.

Na quarta-feira, o TMZ conversou com o empresário de Weezy, Cortez Bryant, na LAX e perguntou como as coisas com Weezy estava indo. Bryant disse que está “bem” e que ele não tem planos de descansar ou mudar seu estilo de vida

“Ele é viciado em trabalho, foi isso que o levou até onde ele está agora”. Cortez diz. “Ele é epilético, a realidade é essa. Então, é algo que sabemos que teremos que lidar com o resto de sua vida “.

Quando o repórter da TMZ perguntou se ele iria se aposentar, Bryant rapidamente disse “não. Isso não vai nos parar. Nós simplesmente não vamos deixar essa doença nos deter. ”

Por fim, Bryant desmentiu os rumores de que as apreensões poderiam ser causadas pelo uso syrup de Wayne .

“Não tem nada a ver com nenhuma dessas coisas. Ele é um epilético. É uma doença com a qual ele tem que lidar. Pode não ser a última vez que vemos Lil Wayne ter uma convulsão “.

 

Recomendados para você