Lil Wayne nega acusações de Birdman e treta entre os artistas pode retornar

Escrito por admintemporary 02/11/2018 às 01:15

Foto: Divulgação

Depois que Birdman acusou Lil Wayne de conspirar para conseguir uma parte maior dos royalties de Drake em um processo, a empresa Aspire Music Group, do rapper de “Uproar”, negou as alegações e quer que o processo seja rejeitado.

Lil Wayne e sua empresa de música, Aspire Music Group, arquivaram documentos no tribunal solicitando a demissão do contra-terno da Cash Money, informa o The Blast . Aspire disse ao tribunal que o processo foi arquivado “na esteira da Cash Money e da Universal, envolvendo reclamações relacionadas trazidas pela Young Money Entertainment” e Lil Wayne. Eles alegam que as alegações não foram levantadas até que Wayne e Birdman resolvessem sua ação no início deste ano, mesmo que a alegada fraude tenha ocorrido anos antes.

Aspire afirma que a acusação de Birdman e Cash Money tenta “reescrever completamente” a história da empresa e como ela foi formada. Eles disseram que Cash Money está tentando “inventar uma nova narrativa de fantasia que lança Cash Money como a vítima sofredora de um esquema orquestrado pelos próprios partidos com quem acabou de se estabelecer – Young Money e seu dono principal, Dwayne Carter.”

Além disso, eles disseram que as acusações de Cash Money não fazem sentido, já que Wayne teria que passar por uma série de atos que o prejudicariam financeiramente.

A Aspire Music Group, co-fundado por Lil Wayne e seu empresário Cortez Bryant, processou a Birdman em 2017, alegando que a Cash Money tem mantido a empresa de fora dos royalties de Drake. Aspire disse que eles descobriram Drake e seu contrato com o rapper canadense, que incluiu o recebimento de 1/3 do lucro líquido dos seis primeiros álbuns de Drake, além de uma parte dos direitos autorais.

Birdman contra-processou a Aspire no início deste ano, alegando que a empresa “era simplesmente uma empresa-fantasma” e nunca conduziu nenhum outro negócio além de ajudar Drake a obter o seu consentimento. uma violação do dever fiduciário, juntamente com a interferência nas relações contratuais.

Recomendados para você