Lil Wayne perde a linha e ameaça dono do Dallas Mavericks após ser alvo de piadas

Lil Wayne rebate Mark Cuban por usar suas próprias letras contra ele após a derrota do Suns no jogo 7 para Luka Doncic e Mavericks.

Chris Paul e Lil Wayne são bons amigos há muito tempo. A amizade deles é famosa desde a Final Four em St. Louis em 2005. Os dois se deram bem e rapidamente trocaram números de telefone. O fato de o New Orleans Hornets ter selecionado o CP3 no Draft da NBA de 2005 só ajudou as coisas, já que a cidade natal de Wayne é Nova Orleans.

Desde então, Weezy tem aparecido nos jogos de Paul sempre que teve a chance. Mesmo quando Chris estava no Los Angeles Clippers, ele mostrava seu apoio na primeira fila.  Onde quer que Chris vá, Wayne segue nos últimos 2 anos, então agora ele é tecnicamente um fã do Phoenix Suns. Com aspirações ao campeonato nesta temporada, após estar a duas vitórias de um título no ano passado, os Suns infelizmente perderam o jogo 7 para os Mavericks por mais de 30 pontos.

Mark Cuban, presidente do Mavericks, resolveu então fazer uma piada com Lil Wayne depois que o rapper fez alguns xingamentos contra Luka Donncic, que foi um dos melhores jogadores da série de jogos contra o Phoenix. Cuban usou as próprias letras de Lil Wayne de sua música ‘Uproar’ para se vingar dos comentários do rapper sobre seu jogador da franquia. “É um show de merda, coloque você na primeira fila”, disse Cuban em relação a Wayne parecendo sem graça na primeira fila do jogo 7 do Suns-Mavericks.

Wayne, no entanto, escalou a situação para um nível totalmente diferente ao acessar o Twitter para ameaçar Cuban. Weezy acabou por deletar o tweet incrivelmente agressivo, mas não antes que milhares de pessoas pudessem ver o que ele postou e espalhá-lo em vários aplicativos de mídia social.

“Mark Cuban, não me faça te dar um tapa, garoto Tune digitou no post deletado desde então. “Você está brincando comigo?? Eu vou mijar na sua boca, sua puta” publicou o rapper em um tweet que já foi excluído.

 

Sair da versão mobile