Lil Wayne teria confessado que arma de ouro encontrada em jato particular é dele

Escrito por Fellipe Santos 10/01/2020 às 23:31

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Segundo um registro obtido pelo Miami Herald, o rapper admitiu que a pistola de ouro foi um presente do dia dos pais.

O 2019 de Lil Wayne acabou com uma nota estranha. Na verdade, houve uma série de eventos estranhos com os quais Weezy teve que lidar até o final do ano. Uma das maiores manchetes foi a busca feita pelo FBI em um jato particular em que ele estava voando. Embora Wayne tenha debochado da situação nas mídias sociais um dia depois, surgiram notícias sobre as descobertas do FBI, incluindo uma pistola banhada a ouro, e o que a polícia suspeita ser uma grande quantidade de drogas.

Segundo documentos obtidos pelo Miami Herald, os registros mostram que Lil Wayne admitiu ser o proprietário de uma pistola banhada a ouro encontrada em sua bagagem. Os documentos também mostram que eles descobriram balas e o que suspeitavam ser cocaína, além de ecstasy, cannabis, heroína e outras substâncias. Eles também acharam quase US$ 26.000 em dinheiro.

Wayne teria admitido aos policiais que a arma banhada a ouro lhe pertencia quando o agente do FBI Justin Carsten perguntou se havia alguma arma no avião. “Há uma Glock banhada a ouro dentro de uma mochila… que foi dado a ele como um presente do dia dos pais“, de acordo com notas no mandado. As autoridades também disseram que o avião cheirava a maconha quando chegaram.

O mandado foi concedido por causa de provável tráfico de maconha e posse de arma de fogo por um criminoso condenado. Lil Wayne deve responder criminalmente sobre o fato no futuro.

ícone

Recomendados para você