Lil Wop diz não ser mais artista de Gucci Mane e ataca rapper após revelar ser bissexual

Escrito por Rodrigo Silva 02/03/2022 às 23:15

Capa Lil Wop e Gucci Mane Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Lil Wop não faz mais parte da 1017 Records de Gucci Mane

Apesar de se destacar como membro da gravadora 1017 Records de Gucci Mane há alguns anos, o rapper de Atlanta Lil Wop não encontrou muito sucesso nos últimos anos. Houve relatos de que o artista foi retirado da lista da gravadora quando Gucci assinou com Pooh Shiesty, Foogiano, Enchanting, Big Scarr e outros como a nova onda da 1017, mas Wop está lutando contra essas alegações e dizendo a seus fãs que foi sua decisão sair do selo.

Duas semanas depois de se revelar bissexual em uma foto de cropped no Instagram, Lil Wop voltou à conversa, insultando Gucci Mane e o chamando de “esquisito”. “Não estou assinado com a 1017. Saí do meu contrato com eles em 2018”, disse Wop no Twitter. “E eu não fecho com Gucci, ele é um esquisito!” Suas críticas contra seu ex-chefe de gravadora são surpreendentes – especialmente considerando que Wop também tem uma casquinha de sorvete tatuada em seu rosto… assim como Gucci, sua inspiração.

Capa Gucci Mane

Foto: Reprodução

Eles também chegam após o momento de revelação de Lil Wop, dizendo a seus fãs que ele é membro da comunidade LGBTQIA+. “Sou bissexual, gosto de garotos e garotas”, disse Wop antes de dizer aos fãs que não foi hackeado. “Eu não fui hackeado merda nenhuma. Eu sou gay”.

Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter:

ícone

Recomendados para você