Não tente distorcer. Lil Xan não apoia o uso de Xanax. Enquanto alguns podem acusar o rapper de capitalizar em cima de uma mania infeliz, parece que Xan percebeu o erro de seus caminhos. Ele falou recentemente com Ebro sobre mudar seu nome para Diego; A transição acontecerá, mas não até a chegada de seu álbum de estréia, apropriadamente intitulado Total Xanarchy. Hoje, o jovem rapper parou pela Hot 97 para conversar com Ebro.

Ao longo da entrevista, Xan revela que ele conseguiu garantir várias aparições notáveis em seu álbum. “Eu obtive YG2 Chainz, Charli XCXDiplo“, diz ele. “Nós realmente queríamos que o álbum fosse outra coisa”. O rapper promete diversidade de estilos. “Este álbum é onde eu sinto como se eu brilhasse com toda a criatividade… É um monte de coisas que as pessoas não ouviram. É um som muito maduro. Eu não acho que eles vão esperar por isso.”.

Xan continua a mostrar amor para Mac Miller, que desempenhou um papel fundamental na formação das influências de Xan; pode-se certamente ver as semelhanças, já que o próprio Mac era um usuário frequente de drogas e se tornou limpo. Enquanto o júri ainda não sabe se Xan pode entregar algo parecido com o melhor trabalho do Mac, mas parece que o jovem tem uma cabeça sólida em seu ombro agora.

O projeto sai no dia 6 de abril. Confira a entrevista completa abaixo.