Lil Yachty pede ajuda de Drake para que Nicki Minaj o desbloqueie do Twitter

Escrito por Fellipe Santos 01/06/2021 às 11:30

Foto: Divulgação

O raper quer o perdão de Nicki Minaj e assume que é um grande fã da artista.

Lil Yachty pediu perdão ao Barbz na esperança de que Nicki Minaj o desbloqueie no Twitter, mas não é apenas pelos fãs que ele está pedindo isso. Como ele revelou em uma nova entrevista, ele também pediu ajuda a Drake. Em uma nova entrevista com o TMZ, Lil Boat explicou que – depois que ele ficou do lado de Cardi B em uma briga passada – Nicki o removeu inteiramente de seu feed do Twitter e ele está tentando reconquistar o respeito dela desde então.

“É o Barbz, cara. Eles ainda estão me matando ”, disse Yachty quando questionado sobre a treta. “Eu acordei ontem com uma horda de Barbz na minha bunda… E a coisa sobre isso é que eu acho que sou um grande fã dela. Eu tenho muito amor por Cardi B e ela é um membro da família, então eu farei de tudo por ela. Mas eu amei Nicki Minaj desde que era criança, tenho um grande respeito por ela”.

Em um esforço para reconquistar a aprovação de Nicki, Boat jogou quase todas as cartas do livro. Ele retuitou antigos tuítes de fãs sobre Nicki, implorou aos Barbz algumas semanas atrás e até chamou alguns amigos íntimos de Nicki para convencê-la. “Ontem eu entrei no Twitter para retuitar meus tweets do ensino médio elogiando Nicki, e depois fui ao Instagram ao vivo para informar ao mundo que Nicki Minaj me bloqueou”, disse Boat.

Depois de um tempo, ele até se voltou para o amigo em comum Drizzy Drake, na esperança de que o amigo do Young Money de Nicki pudesse entrar em seu ouvido. “Eu até cheguei no Drake e falei, ‘Ei Drake, diga a Nicki que a amo. Eu a amo até a morte’”, disse Yachty rindo. “Eu verifiquei esta manhã, ainda estou bloqueado.”

Embora Nicki possa “ter um pé forte”, Yachty promete que seu “amor por Nicki [é] para sempre”. E quem sabe, talvez Nicki goste da última mix de Yachty – Michigan Boy Boat – que saiu em abril.

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile