Lil Yachty revela as origens de sua amizade com Drake

Yachty diz como começou sua relação com Drake, e segundo o rapper, Drizzy pode ser tão fã quanto ele.

No início desta semana, Lil Yachty conversou com os jornalistas Brian “B.Dot” Miller e Elliot Wilson para o último episódio do Rap Radar. O rapper e produtor de Atlanta acabou de lançar seu LP em janeiro, Let’s Start Here, que seu amigo Drake chama de “obra-prima”. Ele também foi elogiado pela Questlove pelo seu projeto experimental. O vocalista do Roots ficou chocado com o que ele diz ser a “transição mais surpreendente de qualquer carreira musical”. Parece que os esforços de Yachty para ser levado mais a sério estão valendo a pena.

Durante a sessão, o podcast ficou curioso para saber como Lil Yachty e Drake ficaram tão próximos. Yachty desempenha uma grande trabalho em Her Loss de Drake e 21 Savage, com créditos de produção em quatro faixas principais. Questionado sobre a oportunidade, o ‘wock-star’ diz que até uma sessão de estúdio teria bastado na época. “Cara, há muito tempo eu queria fazer qualquer coisa que envolvesse música com ele”, ele diz a Brian e Elliot. Ele se lembra de ter dito isso ao letrista do 6: “Eu só quero absorver e ver como você faz. Eu quero ver você fazendo rap…”

Capa Drake e Lil Yachty
Foto: Instagram

Após dizer que Drake é “o maior rapper de todos os tempos”, Lil Yachty detalhou a admiração de seu grupo por ele desde o início. “Ele sempre amou minhas seleções de batidas”, diz ele. Yachty continua discutindo como Drizzy faria disso um ponto de destaque sempre que lançasse novas músicas. “E é uma loucura ouvir isso dele, sabe? Especialmente durante uma época em que ninguém estava realmente ligando pra mim”.

Apesar de ele não ter muitas conexões quando começou, as coisas certamente deram certo para o rapper ao longo dos anos. O som desenvolvido de Yachty é aparente nas faixas produzidas por Her Loss, como “BackOutsideBoyz” e “Pussy & Millions”. Ele também teve a oportunidade de co-produzir “Privileged Rappers” e “Jumbotron Sh*t Poppin” com Noah “40” Shebib da OVO. Se não foi percebido pela tatuagem de coruja em seu pulso, é seguro dizer que o rapper de “Polland” foi oficialmente carimbado pela equipe. Hoje cedo (24), Yachty e Drake foram vistos juntos mais uma vez, desta vez em uma praia.

Em outras notícias: Lil Yachty diz que não faz sexo: ‘As mulheres acham que eu sou gay’. Yachty diz que não faz sexo com mulheres porque não “se importa tanto”. Yachty falou sobre sua vida amorosa durante uma entrevista recente no Sofia with anF Podcast. “Eu não faço sexo e acho que as mulheres provavelmente pensam que sou gay”, ele admitiu no programa, antes de explicar: “Não me importo muito. Acho que muitas vezes as mulheres pensam que, se dão em cima de você assim, temos que fazer sexo. Ou como se isso estivesse em minha mente”.

Sair da versão mobile