Logan Paul acusa Bad Bunny de hipocrisia e de tirar proveito de Porto Rico

Escrito por Rodrigo Silva 11/10/2022 às 17:30

Capa Logan Paul e Bad Bunny Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Logan Paul desabafou sobre seus sentimentos em relação ao rapper latino durante uma entrevista com Philip DeFranco.

Logan Paul tem alguns problemas com Bad Bunny. O jovem de 27 anos apareceu recentemente no programa de Philip DeFranco no YouTube, quando acusou a sensação do rap latino de evadir as leis fiscais em Porto Rico, onde ele e Paul possuem propriedades. Durante sua conversa com DeFranco, Logan fez referência ao videoclipe “El Apagón”, de Bunny, que inclui imagens da jornalista Bianca Graulau relatando a gentrificação que está ocorrendo no país.

“Bad Bunny é um porto-riquenho que vive em Porto Rico e está tirando vantagem do mesmo programa tributário que está condenando publicamente”, compartilhou Paul na entrevista. “Eu sei disso e vejo coisas assim e dói. Há porto-riquenhos locais que sabem disso. Eu vejo esse videoclipe cercado por um contexto que me faz parecer um abutre em Porto Rico. Embora eu ame Bad Bunny, não posso apoiar pessoalmente a natureza hipócrita de sua exploração”.

Capa Bad Bunny

Foto: Aaron Royce

Como observa a Complex, o próprio Paul está “se aproveitando” do mesmo sistema, o Ato 22, que encorajou os estrangeiros a possuirem imoveis e outras coisas em Porto Rico na tentativa de evadir as leis fiscais. O objetivo do ato é ajudar “resultar em novos investimentos locais em imóveis, serviços e outros produtos de consumo, e em injeções de capital no setor bancário de Porto Rico, o que estimulará a economia de Porto Rico”, segundo a Sociedade do Ato 20/22.

Logan Paul disse a DeFranco que ele pessoalmente está fazendo o que pode para ajudar. “E eu quero fazer mais também. E sinceramente, eu deveria estar fazendo mais”, acrescentou, solicitando que os espectadores comentassem e sugerissem quanto de suas economias do Ato 22 ele deveria doar de volta à comunidade.

Em notícias relacionadas, Bad Bunny estabeleceu recorde de semanas na liderança da Billboard 200 em 2022. O último álbum do rapper, “Un Verano Sin Ti”, passou oficialmente o maior número de semanas em primeiro lugar na parada da Billboard 200 em 2022 após a atualização mais recente do gráfico. Além disso, o projeto se tornou o primeiro trabalho na história da Billboard a nunca ficar abaixo do segundo lugar em suas primeiras 18 semanas na parada.

Confira abaixo os vídeos no YouTube:

ícone

Recomendados para você