Logan Paul gasta $3,5 milhões em cartas de Pokémon e especialistas indicam que elas são falsas

Foto: reprodução

Logan Paul pode ter sido enganado.

Logan Paul conhece os dramas de uma vida aparentemente sempre viral; da briga com Floyd Mayweather por dinheiro, declarando que preferia não pagar impostos americanos e depois fugir para Porto Rico, Logan está mantendo viva sua cansativa reputação no Youtube. “Pague meu dinheiro, seu fedorento ser humano”, escreveu ele na época cobrando Floyd, com a legenda de uma foto do lutador durante férias na Rússia.

A luta entre eles, supostamente vendeu um milhão de pay-per-views. Mayweather falou sobre a luta em novembro, em uma entrevista para WBC, admitindo que teria sido uma luta muito maior se ele a tratasse seriamente. No entanto, desta vez, ele está de volta às manchetes novamente, mas não para nenhum dos problemas mencionados.

Capa logan paul
Foto: Reprodução

Tudo indica que Paul possivelmente gastou 3,5 milhões de dólares em cartas do Pokémon falsas. Logan Paul revelou aos seus seguidores no Twitter que recentemente gastou US$ 3,5 milhões em cartas que das cobiçadas “cartas do Pokémon da 1ª edição”. Mas, segundo o site Pokebeach, Logan Paul pode ter gasto US$ 3,5 milhões em cartas de Pokémon falsas.

A possibilidade de Paul ter caído em em golpe foi levantada primeiro pelo canal do YouTube Rattle Pokémon. Eles mostraram um dossie completo da  trajetória dos itens comprados e quanto eles poderiam valer (já que se trata teoricamente de itens raríssimos). Depois do vídeo, os editores do site Pokébeach aumentaram ainda mais a análise e fizeram uma grande publicação sobre o tema, indicando que Logan pode ter sido enganado, principalmente porque o toda a história da compra de Logan tem uma série de ‘furos’.

 

Confira abaixo a postagem no Twitter e o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile