Nipsey estava em NY quando sua boutique tornou-se o pano de fundo de uma luta sangrenta em 2018.
A loja de roupas de Nipsey Hussle em Los Angeles foi palco de uma briga assustadora que terminou em tiroteio, o fato ocorreu em setembro de 2018. Testemunhas dizem que os dois clientes envolvidos na briga provocaram a ira um do outro enquanto estavam no estacionamento. Em pouco tempo, o mal-entendido se transformou em uma briga desequilibrada, com um dos homens sacando sua arma. Tiros foram disparados em frente à loja.
A tática de intimidação funcionou em duas extremidades. Sim, o “agressor” acabou fugindo da cena, e o homem empunhando uma arma foi poupado de qualquer outra humilhação. Mas, por outro lado, isso só serviu para escalar a questão aos olhos da polícia. Para sua sorte, as três testemunhas oculares da cena não ajudaram as autoridades. Policiais, no entanto, encontraram uma marcação de sangue no estacionamento, que eles pegaram como prova.
Nipsey Hussle, proprietário do estabelecimento, não estava entre as três testemunhas que policiais tentaram extrair informações. O rapper Crenshaw estava em Nova York para o Diamond Ball de Rihanna com seus amigos. Os policiais esperavam poder recolher as imagens das câmeras de segurança, caso contrário, o caso parece ser um beco sem saída.