Loja onde Young Dolph foi assassinado pede ajuda financeira publicamente

Foto: Shutterstock

Eles ainda estavam se recuperando de um assalto, do tiroteio envolvendo Young Dolph e agora, eles dizem que têm que contratar segurança após outro tiroteio ocorrido na manhã de ontem.

Após o assassinato de Young Dolph, a loja onde ele foi morto a tiros busca de ajuda do público. Dolph foi baleado e morto na quarta-feira, dia 17 de novembro em sua cidade natal, Memphis, enquanto visitava uma loja local, Makeda Cookies. A loja era um local frequentado pelo rapper e, em sua última visita, ele estaria comprando biscoitos para sua mãe.

Enquanto seus fãs continuam a lamentar por essa perda devastadora, Makeda compartilhou uma campanha no “GoFundMe” onde eles revelaram que não muito antes de Dolph ser morto, eles foram vítimas de um roubo e ainda estavam se recuperando daquele incidente. “O Young Dolph os estava ajudando a atrair mais clientes, visitando e postando com frequência para ajudar a aumentar a receita financeira”, afirmou a campanha.

Capa Young Dolph
Foto: reprodução

“Infelizmente, este negócio de propriedade de negros está sendo forçao a gastar dinheiro mais uma vez enquanto sofre”, continuou o GoFundMe. “Eles também não poderão pagar seus funcionários ou repor as receitas que esta loja principal gera. Os funcionários também precisarão de segurança, pois houve um tiroteio que ocorreu no dia seguinte a alguns passos de sua loja. Eles também precisarão de aconselhamento de luto para processar o testemunho do assassinato de alguém que consideravam da família. Além disso, devido ao fato de que a tragédia não foi um incêndio, inundação ou desastre natural, seu seguro foi negado”.

“Eles estendem suas preces sinceras à família do Young Dolph, especialmente sua esposa e filhos. Eles apreciam todas as suas orações coletivas, incentivo, apoio e generosidade enquanto navegam neste novo capítulo complicado, sensível e doloroso. Eles têm esperança de que irão chegar ao fim através disso e que o legado do Young Dolph continuará a nos inspirar a amar a vida e retribuir”. A Makeda está buscando US$ 150 mil e, no momento desta publicação, eles arrecadaram mais de US$ 22 mil em doações.

Sair da versão mobile