Lollapalooza Chicago cortou DaBaby do lineup após rapper não cumprir acordo de gravar vídeo pedindo desculpas

Escrito por Fellipe Santos 04/08/2021 às 02:17

Foto: Divulgação

DaBaby supostamente não cumpriu sua parte do acordo e foi removido da formação de Lollapalooza como resultado.

O rapper DaBaby foi definido para ser um dos grandes nomes no circuito de festivais este ano, mas ele acabou com tudo na semana passada. Sua aparição na Rolling Loud incluiu alguns comentários homofóbicos que não apenas pegaram a multidão desprevenida, mas também aos espectadores que estavam sintonizados na transmissão ao vivo. Ele falhou em se desculpar apropriadamente por seus comentários, o que resultou em uma série de outros festivais que o tiraram do line-up.

Todas as suas performances poderiam ter sido salvas se ele tivesse simplesmente cumprido sua parte do acordo que era emitir um vídeo de desculpas. De acordo com a Billboard, representantes do rapper chegaram a sete festivais marcados para o outono, bem como ao Lollapalooza, prometendo que DaBaby ofereceria um vídeo de desculpas por suas observações insensíveis. O plano era filmar um vídeo de desculpas que iria ao ar imediatamente antes de ele subir ao palco no Lollapalooza. O vídeo não aconteceu e Lollapalooza cortou o show de DaBaby.

DaBaby foi expulso de várias formações de festivais nas últimas 24 horas. O ACL Fest em Austin, Texas, o iHeartRadio Music Festival em Las Vegas e o Music Midtown festival em Atlanta anunciaram que DaBaby não se apresentaria mais.

DaBaby emitiu um verdadeiro pedido de desculpas na segunda-feira, escrevendo: “Quero me desculpar com a comunidade LGBTQ + pelos comentários prejudiciais e desencadeadores que fiz. Mais uma vez, peço desculpas por meus comentários mal-informados sobre HIV / AIDS e sei que a educação sobre isso é importante. Amor a todos. Deus abençoe. “

Recomendados para você