Longe das redes sociais há meses, JAPA assina contrato com a Universal Music

Escrito por Felipe 15/04/2021 às 19:28

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Depois de ficar um grande tempo fora das rede sociais, JAPA, assinou um contrato com a Universal Music Brasil.

Apesar de polêmico e com algumas acusações graves em seu curriclo, o rapper JAPA acaba de assinar um grande contrato com a Universal Music. A informação foi revelada pela própria gravadora em comunicado de imprensa. Em uma celebração virtual, em decorrência da pandemia do Coronavírus, estavam presentes o cantor, Paulo Lima (presidente da Universal Music Brasil), Miguel Cariello (diretor da GTS), Henrique Badke (diretor de A&R), Claudio Vargas (diretor comercial), Danillo Ambrosano (diretor de marketing), Vitor Kelly (gerente artístico), além de parte da equipe da companhia.

Paulo Lima falou sobre a contratação: “É um prazer poder te receber aqui na Universal Music, a maior casa do trap mundial. Agora com você fazendo parte da nossa família, vamos potencializar seu talento e depois de conquistar o Brasil e o mundo. É uma honra poder contar com a sua confiança e seu talento aqui. Seja muito bem-vindo à família Universal ”.

“Eu me sinto muito realizado. Apenas aceitaria o melhor time com a melhor estrutura e flexibilidade para conseguir pintar todas as minhas ideias. Me sinto revigorado, no auge. Melhor ainda agora, que posso contar com um time no qual admiro e com potencial para acompanhar meu fluxo de ideias”, disse JAPA.

Desde 2019, o carioca JAPA decidiu focar em sua carreira para se dedicar 100% à música, sua verdadeira essência e principal fonte de expressão. JAPA tem apenas 6 músicas lançadas na carreira, onde todas contam com mais de 1 milhão de streams nas plataformas, sendo a mais famosa, a faixa “Ok Baby” com mais de 9 milhões de streams no Spotify.

Recentemente, JAPA causou muita confusão ao lançar sua marca de roupas Hype Cult, sumir das redes sociais e não entregar produtos comprados em outubro de 2020 iniciando uma grande revolta em seus fãs. Nos últimos anos, o rapper também foi alvo acusações graves quando uma ex-namorada o acusou de agressão.

ícone

Recomendados para você