Ludmilla atinge 5 bilhões de streams somados nas plataformas de áudio e vídeo

Ludmilla está desfrutando agora de todo o esforço de mais e 10 anos de carreira recheada de hits

A cantora Ludmilla segue cada vez mais atingindo metas que muitas pessoas duvidaram.  Na noite de ontem (11) foi revelado que ela bateu mais um recorde na sua carreira de mais de 10 anos. Após ser a primeira cantora negra da América do Sul a bater 1 bilhão de streams no Spotify, a artista acabou de ultrapassar os 5 bilhões de streams na plataforma de áudio e vídeo.

A estrela de Duque de Caxias compartilhou a notícia com muita alegria nas redes sociais. Cantando funk e pagodinho, Lud possui quase 5 milhões de fãs acompanhando suas músicas na plataforma de stream, mas o número de ouvintes é muito maior: cerca de 8,4 milhões de pessoas ouvem Ludmilla.

Além do funk, pop e do pagode, Ludmilla está cada vez mais se inserindo no mundo do hip-hop e recentemente ela avisou para os seus milhares de fãs que está com alguns “trap nervoso” para lançar. Em passagem pela Europa, a carioca adiantou para o público o que está por vir. “To com uns trap nervoso para lançar, meninas vocês vão se sentir muito fodas e gostosas ouvindo eles”, escreveu ela em seu perfil nas redes sociais.

Ludmilla esteve no estúdio com o mega produtor Hit Boy. O produtor de 35 anos e ganhador do Grammy já trabalhou para vários nomes de destaque no hip hop mundial como Rihanna, Kanye West, Jay-Z, Lil Wayne, Asap Rocky, Kendrick Lamar e muito mais. Um de seus maiores sucessos é a faixa Niggas In Paris, presente no álbum colaborativo Watch The Throne de Jay-Z e Kanye.

O último lançamento dela foi a terceira edição do “Lud Session” com a cantora Luiza Sonza ultrapassou 1 milhão de plays em poucas horas após o lançamento no Youtube, na última quinta-feira (30). São dez minutos de vídeo com as músicas “Tudo porque você mentiu”, “Penhasco”, “De rolê”, “Café da Manhã” e “Doutora 3”, esse último em homenagem a MC Kevin que morreu em 2021.

Confira o post:

Sair da versão mobile