Ludmilla diz que está sendo boicotada e se recusa a participar do Prêmio Multishow

Ludmlla disparou contra a premiação no Twitter.

Após a divulgação dos indicados ao ‘Prêmio Multishow’, muitos notaram que a cantora Ludmilla não concorre a categorias principais, como ‘Cantora do Ano’, ‘Música do Ano’ e ‘Performance do Ano’. Por estar em apenas uma categoria, a de ‘Hit do Ano’, pela música ‘Deixa de Onda’, com Xamã e Dennis, ela preferiu cancelar a apresentação na premiação.

“‘Deixa de Onda’, ‘Pra Te Machucar’, ‘Gato Siamês’, ‘Apê 1001’, o ‘Lud Session’ então nem se fala, tá na boca do povo. Desde quando ganhei a primeira vez e impactei todo o sistema por ser a primeira cantora negra a ser indicada e a vencer essa categoria em 26 anos de prêmio. “Uma representante das minorias, uma cantora negra, bissexual, funkeira, periférica, nunca mais fui indicada na categoria “Cantora do Ano”. Infelizmente essa é a forma que o sistema te boicota! Mesmo eu sendo indicada em outras categorias da premiação”, disse a cantora, que continuou.

“É nítida a falta de reconhecimento e entendimento das (poucas) premiações que temos aqui no Brasil. Assim como eu, vários artistas de vários segmentos e bandeiras que mereciam ser indicados ou serem reconhecidos da mesma forma que entregam conteúdos para seus públicos e estão na mesma situação”, disse.

No ano de 2019, Ludmilla ganhou o prêmio de “Cantora do Ano”, mas não foi só alegria. Ela acabou envolvendo em uma polêmica envolvendo a música “Onda Diferente“, parceria com Anitta, e acabou recebendo vaias dos admiradores da cantora. Na plateia, fãs da Anitta soltaram algumas vaias e gritos de “Anitta eu Te amo” – Vale lembrar que Anitta selecionou fãs para ocuparem lugares na plateia, portanto, tinham muitos apoiadores dela lá.

Confira os tweets da cantora:

Sair da versão mobile