Ludmilla é a 1° cantora negra da América Latina a alcançar 1 bilhão de reproduções no Spotify

Ludmilla segue fazendo história no meio musical.

Ludmilla atingiu uma marca histórica na carreira. A cantora de 25 anos de idade bateu 1 bilhão de streams em suas músicas no Spotify, se tornando a primeira mulher negra latina a conquistar o número. Ludmilla vem construindo uma carreira de grande sucesso pela música tanto no Brasil quanto no mundo, e a importância/valorização da pele preta sempre estiveram presentes em todo esse processo de construção.

A cantora comemorou o feito nas redes sociais: “Eu pisquei e vocês me deram um presente incrível: chegamos a marca de 1 bilhão de streams. A todos os meus fãs, muito obrigada do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundo”, declarou.

“Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify, hoje são mais de 1.5 bilhão de plays nas plataformas. Meus clipes somam 2.5 bilhões de views, Rainha da Favela ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam”, completou.

“Pra uma mulher preta, que veio da Baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis”, continuou a cantora carioca, de apenas 25 anos.”, finalizou.

Confira o texto da cantora:

Sair da versão mobile