Ludmilla e Djonga fazem homenagem para Milton Nascimento no projeto “Atemporais”

Escrito por André Bernardo 24/09/2022 às 16:35

Foto: Divulgação

Milton Nascimento será um dos grandes homenageados por projeto do Spotify

O Spotify no Brasil lançou um projeto para comemorar os 80 anos de grandes nomes da música brasileira.. “Atemporais” apresentará uma coletânea de oito Spotify Singles, com versões inéditas de dois clássicos de cada homenageado, como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Milton Nascimento e Paulinho da Viola que serão regravados por grandes e influentes vozes da atualidade.

No caso do Milton Nascimento, Ludmilla e Djonga vão estar no projeto musical inédito e original. Cada um deles  vai escolher uma canção da discografia de Milton para regravar. Em entrevista ao portal IG, Ludmilla comentou sobre a importância de fazer essa homenagem “Estou muito nervosa! Essa missão não é fácil, não. Ainda mais comemorando os 80 anos do cara! Mas, mesmo com medo, eu vou!”, disse.

Djonga, falou também para o IG sobre o que está pensando para este tributo: “Estou pensando na faixa que vou escolher. É uma responsa! Poder revisitar a arte do Milton é a melhor homenagem que podemos fazer, continuar revisitando e deixar a arte dele viva”, contou.

Em julho de 2021, Djonga gravou o single “Era de Aquarius” com outra lenda da Música Popular Brasileira, Martinho da Vila. Na letra, uma nova “Era” é ressaltada, com novos ares e com os corações mais cheios de amor.

Carolina Alzuguir, líder de parcerias com artistas e gravadoras no Spotify no Brasil, em conteúdo de divulgação. também falou sobre o projeto.

“O projeto tem como objetivo celebrar a genialidade desses artistas e levar suas obras para novas audiências, eternizando ainda mais seu legado, por meio de artistas muito consumidos pelos jovens atualmente. Lançar um conteúdo tão potente e cheio de brasilidade reforça nosso compromisso de unir fãs de todo o mundo em uma experiência de áudio inesquecível, além de ser o melhor destino para escutar e descobrir música, inclusive gratuitamente”, afirma.

Recomendados para você

Sair da versão mobile