Ludmilla vai relembrar época de MC Beyonce com EP ‘Back To Be’; Trabalho terá participação de Akon

Ludmilla está comemorando os 10 anos de carreira em grande estilo

A nova era de Ludmilla promete uma viagem às origens da artista, isto é, ao funk proibidão e ao seu alter ego MC Beyoncé. Em suas redes sociais, a funkeira já tinha dado aos fãs algumas dicas do que estava por vir, mas a primeira canção do projeto ‘Back to Be’ foi anunciado no final de semana e terá a participação especial do cantor Akon, a faixa ‘Putaria’.

Entre 2011 e 2012, o funk carioca viu surgir mais um fenômeno: MC Beyonce. Ao som de músicas como “Fala mal de mim”, a cantora fez o maior sucesso nos bailes funk do Brasil. Algum tempo depois, MC Beyonce abandonou seu nome de funkeira e passou a assinar com seu nome de batismo, Ludmilla, e se tornou ninguém mais, ninguém menos do que uma das cantoras mais bem-sucedidas de todos os tempos.

“Resgatar as nossas raízes é fortalecer os nossos passos. É impossível comemorar 10 anos de carreira sem resgatar a MC Beyoncé, que fez tudo isso acontecer. Ela ‘tá’ voltando com tudo,” afirmou em publicação no Instagram

Dentre as faixas, “Foi comigo,” “Oh Bruna,” “Ai Maria” e “Downtown” tiveram nomes revelados até o momento. Back to Be chega ao streaming na próxima quarta, 23 de março.

Veja o post abaixo:

Sair da versão mobile