Luísa Sonza é criticada por não se desculpar e nem reconhecer racismo em nota

Escrito por André Bernardo 20/09/2022 às 15:35

capa Luisa sonza Foto: Divulgação

Internautas dizem que ela falou, falou, falou e não disse nada a favor da vítima

Na noite de ontem, a Luísa Sonza veio a público dar esclarecimentos sobre  a acusação de racismo que está sofrendo. A artista está respondendo a um processo por um episódio em Fernando de Noronha em 2020. Na época, ela confundiu a advogada Isabel Macedo como uma funcionária do local. A moça fez um boletim de ocorrência contra artista, alegando que sofreu racismo da gaúcha.

Na época, os advogados da Luísa haviam falado que a vítima estava querendo pegar carona na fama da influenciadora e a cantora se posicionou. “Gente, tudo isso é mentira! Não acreditem nisso! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor de sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda” disse ela assim que a acusação se tornou pública.

Com uma recente nota, muitas pessoas notaram que a cantora só falava de si e não pedia desculpa para a vítima da situação: “E contudo se coloca como a principal vítima da situação onde ao menos pede desculpa a verdadeira lesada do caso e seu público preto que se sentiu diretamente ofendido quando negou a acusação publicamente. se aliar é pra além, Luísa. afeto e efeito precisam andar lado a lado”, disse Jup do Bairro.

Erick Krominski resolveu ironizar: “Lu, sinto muito pelo q está passando. Vc não tem q se desculpar, pois o caso serviu para o seu aprendizado. A vítima é q devia pedir desculpas e antes de tudo, AGRADECER por dares a honra de aprender às custas do sofrimento dela. Vc vai sair dessa”, disse.

Vale lembrar que uma audiência estava marcada para a próxima semana, porém espelharam o link pela internet e então ela não pode ser feita.

Confira o post abaixo:

https://twitter.com/EKrominski/status/1572191909409595393

Recomendados para você

Sair da versão mobile