Lupita Nyong’o faz homenagem de partir o coração para Chadwick Boseman

Lupita Nyong’o compartilha uma homenagem a seu amigo Chadwick Boseman após sua morte.

Muitos de nós estão tendo dificuldade para pensar e falar de Chadwick Boseman no passado. Depois de uma batalha pouco conhecida contra o câncer de cólon, a estrela de Panteras Negra faleceu em 28 de agosto. Um herói da vida real, Boseman representou a esperança e o espírito em forma humana, mostrando a muitos que poderiam alcançar seus objetivos e sonhos mais selvagens.

Seus colaboradores e amigos têm falado sobre como ele era um homem maravilhoso, relembrando seus momentos favoritos com ele no set e todas as coisas que ele lhes ensinou. Lupita Nyong’o vem refletindo sobre seu falecimento, escolhendo falar sobre o impacto que ele teve em sua vida somente hoje.

“Escrevo estas palavras de um lugar sem esperança, para homenagear um homem que tinha grandes esperanças”, escreve Lupita sobre Chadwick. Ela diz que a energia dele era “imortal” e que está tendo muitos problemas para lidar com a morte dele. Sobre seu trabalho como ator, Lupita ofereceu os maiores elogios.

“As mãos de Chadwick eram fortes o suficiente para carregar o filme e livres o suficiente para segurar as minhas quando eu precisava”, escreveu Nyong’o. “Fomos todos transformados por seu trabalho como resultado, por sua presença em nossas vidas. Seu poder continua vivo e reverberará pelas gerações vindouras. Ele usou sua força vital para contar histórias significativas. E agora vamos contar sua … Prometo não perder meu tempo. Espero que você faça o mesmo.”

A postagem foi compartilhada ao lado de uma foto deles juntos, rindo. Descanse em paz com o grande Chadwick Boseman.

Sair da versão mobile