Luva de Pedreiro diz que não sabe ler e assinou contrato sem advogado; documentos pessoais do jovem ainda estão com ex-empresário

Escrito por Felipe 04/07/2022 às 12:13

Foto: Divulgação

Luva de Pedreiro fez revelações importantes.

Os documentos do jovem Iran Santana Alves, mais conhecido como Luva de Pedreiro, ainda estão de posso do empresário Allan Jesus. As informações foram reveladas pelo advogado que representa Falcão, ex-jogador de futsal e atual gestor da carreira do influenciador digital. A informação foi revelada ao jornalista Maurício Ferraz e exibida no programa Fantástico deste domingo (3).

Na entrevista, que deve que ter cenas cortadas após o Ex-empresário do Luva de Pedreiro entra com liminar para impedir exibição de matérias na TV, Plínio Lemos Jorge, advogado que representa o novo grupo de empresários que vai cuidar da carreira do jovem, contou que em breve deve se reunir com a defesa de Allan Jesus para um acordo. “Nós pedimos a ele todos os documentos pessoais do Iran. Estão com ele RG, passaporte, CPF, todos os contratos de patrocínio e publicidade que ele fez. Ele vai nos disponibilizar”, contou o advogado.

Durante a entrevista, o jovem também contou assinou contrato com Allan Jesus sem conhecimento do conteúdo, pois não sabe ler. “Não. Não sei muito ler, não.” Perguntado pelo repórter se os pais sabem, Iran diz que também não. Luva de Pedreiro até mesmo revelou que está devendo um comerciante, pois mesmo depois da fama, não tinha dinheiro para comprar uma bola (que custava 70 reais) para gravar seus vídeos.

Após assinar com Falcão, Luva deixou a Bahia e agora mora na Região Metropolitana de Recife, numa casa alugada de frente para o mar. Apesar do contrato com novos empresários, o antigo ainda não foi desfeito e o imbróglio jurídico continua.

Recomendados para você

Sair da versão mobile