Luva de Pedreiro fala após ser criticado por não saber falar inglês

Escrito por Fellipe Santos 19/10/2022 às 09:24

Foto: Divulgação

Luva de Pedreiro respondeu às críticas.

Ame ou odeie, a verdade é que Luva de Pedreiro se tornou o maior influenciador do momento. O jovem brasileiro está sendo destaques em vários comerciais e essa semana, ele foi convidado a participar da cerimônia da Bola de Ouro 2022, se tornando o primeiro influenciador brasileiro a receber o convite. No tapete vermelho, Iran Ferreira foi entrevistado em inglês e deixou um recado para os jovens. Ele estava acompanhado de um tradutor por não saber falar inglês. “Momento histórico. Nunca desista dos seus sonhos”, disse Luva, que gerou repercussão com seus bordões marcantes. O evento aconteceu em Paris nesta segunda-feira (17) sendo organizado pela France Football, revista francesa do mundo esportivo. O jogador Karin Benzema foi o grande vencedor.

Nas redes sociais, algumas pessoas que criaram uma implicância com o influenciador, começaram a criticar o jovem por ainda não saber falar inglês. Luva viu as críticas e gravou uma live bastante irritado, onde rebateu todos os haters. “Tão dizendo que passei vergonha na entrevista por não saber falar inglês, eu não sei falar inglês mesmo não e você que sabe falar, não desmereça ninguém não. Eu não tive oportunidade de estudar igual muita gente teve… ou eu trabalhava pra comer, ou estudava. Agora não vem desmerecer ninguém não. Agora você que sabe falar inglês, trabalhe meia hora no sol de 40 graus igual eu trabalhei… Mas eu vou falar inglês ainda. Graças a Deus pai, nós somos brasileiros e o brasileiro não desiste nunca”

Outra polêmica que acabou se criando foi sobre o terno que o jovem usou para o evento. Algumas pessoas disseram que Luva estava apoiando Bolsonaro por usar um terno verde, mas a assessoria do jovem desmentiu isso rapidamente. “Essa tonalidade foi escolhida única e exclusivamente por ele gostar [de verde] e para representar o Brasil”, comunicou a assessoria da marca Camargo Alfaiataria, responsável pela produção da peça, em comunicado para Nossa.

A etiqueta afirmou que o terno foi feito especialmente para o influenciador. João Camargo, alfaiate e fundador da marca, “fez um traje sob medida para aproveitar o biotipo dele”. O valor? Estimado em R$ 14,2 mil, se colocado à venda ou caso alguém se interesse a reproduzi-lo para ter em seu guarda-roupas.

Veja baixo.

https://www.youtube.com/watch?v=Eqefm2N5_UY

Recomendados para você

Sair da versão mobile