Luva de Pedreiro se solidariza com Larissa Manoela após atriz revelar drama com seus pais

Luva de Pedreiro afirmou que passou por algo parecido que Larissa Manoela.

Na noite do último domingo (14) de Dia dos Pais, foi ao ar no programa Fantástico, da TV Globo, um caso em que Larissa Manoela expôs os seus pais, ex-empresários de sua carreira, pela forma que controlavam o seu dinheiro. Conforme relatado pela atriz, ela apenas recebia uma mesada e, quando precisava, tinha que entrar em contato com os seus responsáveis para que transferissem a quantia desejada.

A situação gerou uma grande repercussão entre a sociedade brasileira, vindo a ser comentada por Luva de Pedreiro, que enfrentou um conflito parecido com o seu primeiro empresário, Allan Jesus, sendo obrigado a fazer um repasse de 30% de seus ganhos mensais até que fosse completado R$ 5,2 milhões, com valor referente a multa mínima prevista no contrato assinado em fevereiro de 2022.

Novo amor? Bióloga se declara para Luva de Pedreiro nas redes sociais
Foto: FRANCK FIFE/AFP

“Vivo algo parecido e sei como é a sensação de não conseguir fazer nada… não desista nunca, Larissa Manoela. Você é maior que qualquer coisa”, relatou Iran Ferreira em seu perfil no X, com uma foto mostrando que estava assistindo ao programa. Diversos internautas demonstraram compaixão pelo gesto público de empatia realizado pelo influenciador digital.

De acordo com as afirmações da atriz, cantora e influenciadora paranaense, ela era sócia de três empresas. Uma delas se chamava Dalari, que foi fundada pelos pais quando a artista tinha apenas 13 anos de idade, com o intuito de administrar contratos e pagamentos comerciais seus. Larissa havia sido informada pelos pais de que possuía a mesma cota que cada um deles no negócio, 33%. No entanto, anos depois, descobriu que contava com apenas 2%, enquanto os progenitores, juntos, 98%.

Confira a publicação abaixo:

Sair da versão mobile