Mac Miller deixou em testamento toda sua fortuna para seus pais

Escrito por Fellipe Santos 15/09/2018 às 14:31

Foto: Divulgação

Os pais de Mac estão listados como os principais beneficiários do testamento.

De acordo com um relatório do The Blast, que obteve documentos, Mac Miller criou um testamento em 2013 e o registrou naquele momento. Os pais de Miller, Mark e Karen McCormick, estão listados como os principais beneficiários do testamento, assim como os curadores de seu patrimônio. David Byrnes, advogado de Mac, foi designado como o administrador de sua propriedade, mas se Byrnes for incapaz de cumprir suas obrigações, seu irmão, Miller McCormick, se tornará o administrador. Também pode haver outras pessoas nomeadas como beneficiárias, mas parece que seus pais receberão a maior parte da fortuna.

Mac infelizmente faleceu na sexta-feira passada em sua casa em Studio City, Califórnia. A causa da morte é desconhecida no momento em que o Departamento do Condado de Los Angeles não forneceu uma causa oficial, mas a TMZ relatou que seria uma overdose de drogas.

“Malcolm McCormick, conhecido e adorado pelos fãs como Mac Miller, morreu tragicamente aos 26 anos”, disse sua família em um comunicado. “Ele era uma luz brilhante neste mundo para sua família, amigos e fãs. Obrigado por suas orações. Por favor, respeite nossa privacidade. Não há mais detalhes sobre a causa de sua morte neste momento.”

Ontem, a ex de Mac, Ariana Grande, compartilhou uma sincera homenagem ao rapper em seu IG, dizendo que ela estava muito triste.

Recomendados para você

Sair da versão mobile