Mac Miller explicou suas lutas apenas um dia antes de sua morte: fama e introspecção

Escrito por Fellipe Santos 11/09/2018 às 14:18

Foto: Divulgação

As lutas de Mac Miller já fazem parte das discussões públicas há algum tempo. Aqueles que estão familiarizados com sua música já interpretaram suas batalhas através de sua narrativa honesta, embora possam ter entendido mal o contexto de suas letras. Ele se abriu com a Vulture sobre o assunto apenas alguns dias antes de sua morte.

Uma entrevista foi publicada no dia anterior à sua overdose. Um dos maiores temas explorados foi sua persona pública e como ele lidou com as críticas desde sua ascensão à fama com 20 anos. O fato de estar sob a lente do escrutínio público pode ter manchado a forma como as pessoas interpretam suas letras.

“Eu observei isso, tanto quanto as manchetes e as pessoas ouvindo a música e levando-as em consideração, e aplicando-as à música. Mas … eu também não falei sobre o que as músicas significam, o que é isso ou o que é aquilo.” Eu meio que deixei isso para a interpretação Eu não sei se é o certo ou o errado ou se isso ajuda as pessoas a digerir minha música apropriadamente ou se não. Eu apenas sinto que trabalhei tanto para fazer algo e quando eu levo as crianças para a faculdade, eu tenho que deixar elas meio que … O que quer que aconteça. “

Ele abordou as interpretações de alguns de seus materiais ligados ao seu estado emocional atual sobre seu relacionamento anterior com Ariana Grande .

“Não é que eu me importe. O que posso fazer? Ficar no topo de uma montanha e dizer: ‘Eu escrevi essas músicas neste momento da minha vida’?”

Mac parecia mais preocupado com seu ofício, ruminando em suas performances como a que ele ofereceu no The Colbert Report . Sua aparição no show reuniu sentimentos mistos, fazendo com que o artista adivinhasse a si mesmo.

“Eu tenho uma tendência a pensar sobre coisas e cozinhar nisso. Vou acordar e apenas sentar aqui e pensar sobre isso por horas.”

Muitas partes de seus seguidores culparam Ariana Grande por sua morte desde o seu DUI . De acordo com o próprio Mac Miller, parece que o escrutínio público com que ele teve de lidar poderia ter sido um fator mais importante em seu estado de espírito antes de sua morte.

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile