MGK e G-Eazy são parceiros mais uma vez.
Machine Gun Kelly e G-Eazy pediram uma trégua após sua recente disputa graças a uma intervenção relatada por Eminem. No ano passado, os dois trocaram repetidos insultos sobre seus respectivos relacionamentos com Halsey. No entanto, os dois parecem ter se reconciliado durante uma apresentação na boate KAOS em Las Vegas.
G-Eazy convidou Kelly para o palco para tocar “Loco”; Kelly mais tarde compartilhou uma imagem do momento da reconciliação no Instagram.
https://www.instagram.com/p/Bv-6T6SFwRT/
De acordo com o Hollywood Life, Eminem foi o cérebro por trás das pazes, depois de pedir aos dois que fizessem uma trégua após uma “intervenção”.
Uma fonte do site teria dito: “Foi muito importante para ambos os caras deixarem todos saberem que tudo estava bem… Ambos estão tão agradecidos que Eminem se envolveu para ajudar e percebeu que a coisa toda era boba em primeiro lugar. A briga foi oficialmente encerrada.”
No início deste ano, Eminem reacendeu sua própria rivalidade com Machine Gun Kelly, o chamando de “filho da p*ta” no palco em resposta aos fãs pedindo-lhe para tocar a diss ‘Killshot’. Mais tarde, Kelly respondeu, dizendo que Eminem evitou colocar seus fãs para dormir, recusando-se a tocar a faixa.
Enquanto isso, Kelly anunciou o nome de seu próximo álbum e detalhes de uma turnê na semana passada (2 de abril). Kelly, que lançou o EP “Binge” em setembro passado, revelou que seu novo álbum é chamado “Hotel Diablo”. A data de lançamento ainda será anunciada.