Machine Gun Kelly relembra de como ficou ao ouvir primeiros ataques de Eminem contra ele

Escrito por Felipe 24/09/2020 às 11:49

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Antes de seu novo álbum “Tickets To My Downfall”, Machine Gun Kelly se senta com Howard Stern e examina as consequências de sua rivalidade com o Eminem.

A discussão breve, mas acalorada, entre os rappers Eminem e Machine Gun Kelly pode ter se passado dois anos, mas a animosidade entre os dois rappers ainda não acabou. Gerando faixas obscenas como “Not Alike”, “Rap Devil” e “Killshot”, a troca foi facilmente uma das narrativas musicais mais cativantes de 2018. Não é de se admirar que muitos ainda mantenham interesse no que aconteceram, como evidenciado por uma recente conversa durante a aparição de MGK no Howard Stern Show onde o rapper revela como ele ficou ao ouvir os primeiros ataques de Eminem.

“Estou dormindo no ônibus da turnê e esse cara lança um álbum fodido com três músicas consecutivas falando sobre mim”, diz Kelly. “Que porra você pensa que eu vou fazer? Role para o lado e volte a dormir? Dê o fora daqui, você não vai me sacanear. Eu disse o que disse e respeite a luta – é isso.”

Stern olha para algumas letras de “Rap Devil”, insinuando que Eminem é simplesmente rico demais para se envolver em tais batalhas. “Dinheiro?” ri Kelly. “Dinheiro, o cara na rua tem dinheiro. Esse cara tem uma maldita riqueza além.”

“Eu sou apenas um tipo diferente, cara”, diz Kelly. “Eu sempre coloco meu braço em volta das pessoas, não estou [evitando] as pessoas, então não posso me relacionar. A última coisa que quero ser é uma lenda furiosa.” Stern prossegue observando que os dois na verdade tem muito em comum. Na verdade, ele até brinca que os colocaria em uma sala até que os dois resolvessem a treta.

“Talvez eu faça isso”, considera Howard, enquanto MGK ri da proposta. “Vou te emboscar com o Eminem e teremos uma festa de amor inteira. Seria uma coisa linda. Vou colocar na TV e ganhar muito dinheiro.” Dada a reação de Kelly à sugestão, é improvável que algum dia veremos uma resolução amigável em qualquer momento. Apesar das palavras, MGK deixou claro que olha para Eminem como um herói e quem todo respeito pelo legado do artista.

O novo álbum do MGK, Tickets To My Downfall  será lançado nesta sexta-feira, 25 de setembro.

 

ícone

Recomendados para você