Machine Gun Kelly responde Eminem e não parece afim de terminar rivalidade

Escrito por Fellipe Santos 20/01/2020 às 20:42

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

MGK reage aos ataques em “Music To Be Murdered By”.

Quem poderia esquecer a famosa briga de Eminem e Machine Gun Kelly de 2018? Os dois escreveram faixas diss, dirigidas um para o outro, e a de MGK, em particular, intitulada “Rap Devil”, causou bastante agitação. A treta também está provavelmente no topo de sua consciência, porque acabou de ganhar novos capítulos. Eminem faz duas referências a MGK em seu novo álbum surpresa, lançado na sexta-feira,  Music To Be Murdered By.

As letras de Em sempre fazem as pessoas falarem e uma das primeiras sugestões ao ouvir seu novo álbum é que ele decidiu colocar sua rivalidade com MGK para trás. Na segunda faixa do disco “Unaccommodating” com Young MA, Eminem rima: “Mas quando eles me perguntam se a guerra terminou com MGK? É claro que sim / eu o limpei de seus pecados mortais, eu sou Deus, eu sou o Senhor, perdoando até os adoradores do diabo / segui em frente, mas você sabe que seus escrúpulos se foram quando você nasceu com os chifres de Lúcifer.”

Com base nesses versos, é bastante inequívoco que Em não esteja mais interessado em atacar MGK, ainda assim interessado o suficiente para mencionar seu nome duas vezes em seu álbum (a segunda vez é em “Yah Yah”). No entanto, MGK ainda parece ter alguma má vontade em relação a Shady.

Após a música ser lançada na sexta-feira, MGK twittou: “bravo por ter acabado de sair de uma sala barulhenta para ouvir essa besteira”. Se não estava claro a que “besteira” ele se referia, ele seguiu esse tweet com uma pista: “ele está rico e louco há 20 anos”. Ele adicionou o emoji de jogar lixo fora a esta mensagem, sugerindo que ele não está muito impressionado com a qualidade das últimas músicas de Eminem.

Talvez MGK comente mais sobre esse assunto em seu próximo álbum, Tickets To My Downfall.

 

 

ícone

Recomendados para você