Machine Gun Kelly sobre rivalidade com Eminem: “Nos coloque juntos em uma música para ver quem é o melhor”

Escrito por Fellipe Santos 31/07/2019 às 09:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Recentemente o rapper Machine Gun Kelly, aka Colson Baker, foi até o Everyday Struggler para promover seu novo álbum Hotel Diablo.

Ele fez uma ampla discussão em tudo, desde a importância de encontrar a paz pessoal à sua avaliação atual de toda a treta com Eminem.

Fã de Eminem se antecipa e lança nova diss contra MGK

Machine Gun Kelly ataca Eminem novamente em seu novo álbum

Além de sua proposta sobre como ele e Eminem podem dar aos fãs algum encerramento (“Coloque-nos em uma faixa, veja quem vem mais louco”) na marca 46:50 no vídeo no final desta página, MGK também deu um pouco mais insight sobre as questões entre eles e o problema mais amplo de divisões geracionais reforçadas.

“A coisa da internet tentando me diminuir, isso foi um pouco irritante porque era meio que, não podemos ser uma geração que responde uma pessoa porque ela é uma lenda e estritamente se apaga desse fator”, disse MGK por volta das 16h45. “Quando fazemos algo para a nossa geração, intensificamos e reconhecemos o que aconteceu, segure-o. Isso não era algo que eu esperava que acontecesse. Eu disse o que eu disse, eu não dou a mínima … Isso deveria ser a narrativa para qualquer um em nossa geração. ”

MGK acrescentou que seu hit “Rap Devil” foi realmente gravado em um banheiro enquanto ele estava em turnê, poucas horas depois que ele ouviu pela primeira vez a diss de Em. Na época, MGK observou, ele ainda estava sentindo o álcool da noite anterior e estava empolgado e pronto para contra-atacar!

ícone

Recomendados para você