Machine Gun Kelly troca socos no palco e é vaiado por público em festival

Escrito por Vinicius Prado 27/09/2021 às 15:50

capa machine gun kelly Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Machine Gun Kelly trocou socos no palco

Machine Gun Kelly, que iniciou sua carreira no mundo do rap e agora se aventura pelo Pop Punk graças a Travis Barker, seu suposto padrinho, deu o que falar e não foi exatamente por causa de suas músicas ou álbuns lançados. Enquanto tocava no Riot Fest em Chicago, MGK, aproveitou a pausa para criticar a banda Slipknot, dizendo que “era muito feliz por não ter 50 anos de idade e usar máscaras bizarras no palco”.

A banda mascarada era uma das principais atrações do mesmo evento e que após suas declarações, MGK ainda disse que o vocalista Corey Taylor havia gravado uma “performance horrível” para uma faixa do seu último disco, Tickets To My Downfall (2020), que acabou não sendo lançada. Corey respondeu com prints de conversas com Travis Barker mostrando que foi ele quem desistiu da colaboração, e não Machine Gun Kelly que o “tirou” da lista final.

No último final de semana, Machine Gun Kelly voltou ao palco de um grande festival, tocando dessa vez no Louder Than Live, em Louisville, também Estados Unidos. Assim como no Riot Fest, ele causou polêmica e dessa vez a coisa ficou ainda mais feia. MGK foi constantemente vaiado pelo público enquanto se apresentava e observou diversos dedos médios apontados em sua direção, bem como ouvir gritos de “Você é horrível”.

O mais surpreendente da noite, foi quando Machine Gun Kelly se desentendeu com alguém que estava no palco e, chegou a dar (ou tentar dar) um soco em um homem que vinha sendo contido por seguranças. Em seu show, além de hits como “bloody valentine”, o músico ainda fez covers de Paramore (“Misery Business”), iann dior (“Sick And Tired”) e The Kid LAROI (“F*ck You, Goodbye”). Mesmo causando pelos palcos, MGK vai se tornando um artista frequente no noticiário e acumula quase 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Confira abaixo o momento no qual Machine Gun Kelly tenta dar o soco e os insultos:

ícone

Recomendados para você