Madonna ataca o Instagram após ter suas fotos removidas

Escrito por Rodrigo Silva 29/11/2021 às 12:45

Capa Madonna
Foto: reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Madonna argumentou que os mamilos são o que “nutre o bebê” e diz que as costas das mulheres “nunca são censuradas em lugar nenhum”

Sua natureza provocativa é algo que ajudou a impulsionar sua carreira por décadas, mas nos últimos anos, as travessuras de Madonna têm se tornado um grande debate nas redes sociais, ao invés de marcos culturais. A ícone do pop deu sua opinião sobre os intrigantes casos sobre a COVID-19, que gerou uma onda de comentários na internet, tão polêmico quanto a vez que mostrou sua bunda durante uma entrevista no “The Tonight Show”, estrelado por Jimmy Fallon.

No início desta semana, Madonna postou uma série de fotos sensuais no Instagram, na qual a estrela aparece de topless e meias arrastão em cima de uma cama. As fotos geraram um bom debate e até 50 Cent foi aos comentários para dizer que achou todas aquelas postagens divertidas. Agora, parece que o Instagram retirou as fotos de Madonna porque, de acordo com a cantora, elas foram deletadas sem aviso prévio.

Capa Madonna

Foto: reprodução

Uma das fotos mostrava seu mamilo, o que fez ela reenviar as imagens com o seio coberto por um emoji de coração. Então, Madonna usou sua legenda para insultar a plataforma de mídia social por forçar a censura. “O motivo pelo qual eles deram à minha gerência que não cuida da minha conta foi que uma pequena parte do meu mamilo foi exposta”, disse Madonna.

“Ainda é surpreendente para mim que vivemos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo. Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que pudesse ser sexualizada”.Ela passou a dizer que o mamilo é o que “nutre o bebê” e argumentou que os homens têm conseguido se exibir sem repercussões. “É a tal bunda de uma mulher que nunca é censurada em lugar nenhum”, disse ela, antes de ser grata por ter navegado em sua carreira “por quatro décadas de censura … sexismo e preconceito”.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

ícone

Recomendados para você