Madrasta de adolescente suspeito de matar rapper PnB Rock é presa em conexão ao crime

Foto: Frazer Harrison/Getty Images/FILE

A polícia prendeu a madrasta do suspeito de 17 anos no caso de assassinato de PNB Rock.

Outro desenvolvimento no caso PNB Rock surgiu hoje. A polícia prendeu uma mulher relacionada aos outros dois suspeitos que supostamente tiveram um papel no caso. O LAPD Online informa que eles prenderam a madrasta do adolescente acusado de matar o artista na quarta-feira. A polícia prendeu Shauntel Trone, de 32 anos, e a acusou de cúmplice de assassinato. As autoridades prenderam Shantel horas depois de seu enteado, que agora enfrenta acusações de assassinato.

Agora, o caso está nas mãos do procurador distrital de Los Angeles para consideração de arquivamento. Dois dos três suspeitos do caso estão sob custódia da polícia. Ainda assim, a polícia está buscando qualquer informação sobre Freddie Lee Trone, pai do jovem de 17 anos e marido de Shantel. O LAPD alertou que Trone está “armado e perigoso ”. Eles pediram ao público que trouxesse qualquer informação que pudesse ter.

Capa PnB Rock
Foto: Reprodução

A polícia acredita que o pai do jovem foi o motorista da fuga enquanto seu filho entrou no restaurante Roscoe, onde roubou as joias de PNB Rock e o matou a tiros. O rapper estava jantando no famoso restaurante da Costa Oeste com a mãe de seus dois filhos no momento do ataque.

A polícia disse que Freddie e seu filho estavam no estacionamento quando Rock chegou. A teoria da polícia contesta aqueles na Internet sugerindo que o post do Instagram de sua namorada levou à sua morte. O artista foi enterrado na Filadélfia em 21 de setembro.

Além disso, rivais de PnB Rock são investigados em caso de assassinato do rapper. A investigação sobre a morte do rapper agora está cruzando as fronteiras estaduais, pois as autoridades estão sugerindo que suas brigas passadas podem ter desempenhado um papel em sua morte.

Fontes da polícia de Los Angeles dizem que o caso está “se movendo em várias direções simultâneas” neste momento, mas os investigadores estão investigando como suas brigas em outras cidades, como Filadélfia e Atlanta, onde ele passou uma quantidade significativa de tempo, podem ter resultado em sua morte.

Sair da versão mobile