Mãe de Angus Cloud compartilha palavras finais do ator de ‘Euphoria’

Escrito por Felipe Mascari 27/09/2023 às 20:15

Capa Lisa Cloud e Angus Clud
FOTO: REPRODUÇÃO
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Mãe de Angus Cloud revive momento em que encontrou seu filho morto pela manhã.

A mãe do ator Angus Cloud, Lisa Cloud Mclaughlin , revelou as últimas palavras do membro da série “Euphoria” durante uma entrevista com a revista PEOPLE, publicada na segunda-feira (25). A atualização vem depois que a morte dele foi classificada como uma overdose acidental de “uma combinação letal de fentanil, cocaína, metanfetamina e mais”, de acordo com o TMZ. Cloud foi encontrado morto na casa de sua família em julho.

No relato, Lisa Cloud conta como foi se deparar com o filho já sem vida após uma overdose acidental de uma combinação de fentanil, cocaína, metanfetamina e outras drogas. “Ele era tão lindo e criativo. Ele amava sua casa e adorava este quartinho minúsculo”, diz Lisa em entrevista no quarto do filho, que tinha uma paixão por desenhar desde criança.

“Foi aqui que meu filho faleceu”, diz ela à People, com a voz embargada. Lisa conta que, muitas vezes, o filho adormecia na cadeira enquanto fazia suas artes. Mas, ao se aproximar dele para dizer ‘bom dia’, ela percebeu que algo estava errado. “Comecei a sacudi-lo e a gritar. Empurrei-o com força e ele caiu no chão. Tentei ressuscitá-lo – boca a boca – e estava fazendo massagem cardíaca”, diz Lisa, aos prantos.

Segundo Lisa Cloud, as últimas palavras que Angus Cloud disse a ela foram: “Te amo, mamãe. Você é a melhor. Vejo você pela manhã”. Ele, então, deu um abraço na mãe antes dela dormir. Lisa achou Angus caído sobre a mesa na manhã seguinte. No entanto, inicialmente, ela não pensou que nada tinha acontecido, já que muitas vezes ele adormeceu no local enquanto criava arte. “Ele era tão lindo e criativo. Ele amava sua casa e adorava este quartinho minúsculo”, destacou.

O ator, que vivia o Frezco na série da HBO, estaria deprimido após a morte do pai, em maio deste ano. Angus é mais um americano cuja morte é relacionada ao fentanil — um opioide sintético 50 vezes mais potente que a heroína. Só no ano passado 75 mil pessoas morreram pelo uso da droga, no que vem sido chamado de epidemia pelas autoridades dos Estados Unidos.

ícone

Recomendados para você