Mãe de ASAP Rocky perde esperanças após Trump não conseguir libertar seu filho

Escrito por Fellipe Santos 23/07/2019 às 08:45

Foto: Divulgação

Renee Black ainda acredita que as autoridades estão usando seu filho como exemplo.

O rapper ASAP Rocky ainda está sob a custódia de autoridades suecas devido a um incidente que aconteceu há algumas semanas. O rapper foi preso e os promotores decidiram segurá-lo ainda mais porque acreditam que ele é um risco de fuga. A TMZ recentemente sentou-se com a mãe de Rocky, Renee Black, que falou sobre o incidente.

A mãe de Rocky disse que falou com seu filho recentemente, mas ela sente que as coisas estão trabalhando contra ela e Rocky agora. Ela admitiu que está se sentindo sem esperança desde que Trump não conseguiu tirar Rocky da prisão. “Nós pensamos que se o próprio presidente se envolveu, você sabe, e contatou quem ele disse – se isso não ajudou, o que vai ajudar?”, ela perguntou.

Há muitos que acreditam que uma questão racial tenha desempenhado um papel no tratamento de Rocky na Europa. Houve até mesmo alguns outros rappers, incluindo G-Eazy, que deixaram bem claro que eles acreditam que a cor da pele de Rocky é a razão pela qual ele está sendo tratado dessa maneira. A mãe de Rocky fez alusão ao racismo desempenhando um fator na situação.

“Eu sinto que a Suécia está fazendo nossos garotos de exemplo e isso é tão injusto”, disse ela ao cinegrafista. “Eu não quero usar a carta da raça, ok? Mas é assim que está acontecendo.”, ela continuou. “Se você anda como um pato e parece um pato, então você é um pato.”

Veja o clipe abaixo.

Recomendados para você