Mãe de Beyoncé sobre morte de Nipsey Hussle: “JAY-Z o amava tanto”

Escrito por Fellipe Santos 10/04/2019 às 19:17

Foto: Divulgação

Tina Knowles esteve envolvida em longas conversas com Beyoncé, Solange e Kelly Rowland sobre Nipsey Hussle.

Na semana passada, houve relatos conflitantes sobre uma poupança que JAY-Z teria montado para os filhos de Nipsey Hussle depois que o pai faleceu. Depois de verificar a fonte dos rumores, rapidamente determinamos que a notícia não era autêntica e que nenhuma doação desse tipo havia sido feita. Jay foi extremamente próximo de Nipsey Hussle e o falecido rapper de Crenshaw trabalhou de  perto com o selo de Hov. Tem sido difícil para processar a morte de Hussle e muitos estão confiando enos entes queridos e amigos para passar por isso. Tina Knowles, mãe de Beyoncé, está se apoiando em suas duas filhas e Kelly Rowland para entender completamente a morte de Nipsey Hussle.

Tina Knowles falou com Maria Shriver em um episódio de seu podcast ontem, onde ela falou sobre como sua família se uniu após a morte de Nipsey Hussle. Tina, Beyoncé, Solange, Kelly Rowland e a sobrinha de Kelly fazem parte de um grupo de bate-papo e estão de luto junto com Tina, observando que tem sido “reconfortante”.

“Tenho certeza de que você ouviu sobre a morte de Nipsey Hussle, então estivemos nessa conversa em grupo… a tristeza sobre isso e a decepção”, disse Tina Knowles. “Ele está no selo do meu genro e meu genro [Jay-Z] o amava muito. Ele era um cara tão legal que toda a comunidade está triste, mas é muito reconfortante poder estar naquele grupo de conversas e falar sobre isso “.

Beyoncé divulgou uma declaração após o falecimento de Nipsey, escrevendo que ela estava “rezando com todo o seu coração”. Nipsey Hussle estava agendado para se reunir com a LAPD e com a Roc Nation para discutir maneiras de reduzir a violência de gangues em sua cidade no dia seguinte à sua morte fatal.

Recomendados para você