Mãe e ex de Chris Brown defendem cantor após nova polêmica

Escrito por Fellipe Santos 03/07/2019 às 07:37

Foto: Divulgação

Nia Guzman e a mãe de Chris Brown estão do lado dele.

Chris Brown lançou seu novo álbum Indigo na semana passada e muito parecido com tudo o que ele faz, tem havido alguma controvérsia sobre isso. Ao longo de sua carreira, Chris foi marcado como o “vilão” e, em alguns casos, ele merece todo o tipo de reação que obteve. O exemplo mais recente da natureza divisiva de Breezy veio na forma de uma letra em uma de suas novas músicas . Em sua faixa “Need A Stack”, com Lil Wayne e Joyner Lucas, Brown fala sobre como ele só gosta de garotas negras com “cabelo bom” e, compreensivelmente, as pessoas estavam iradas. Brown foi acusado de colorismo no passado, então pode ter sido insensível incluir essa linha na música. As pessoas têm conversado sobre o verso e agora, sua mãe e sua mãe de sua filha estão vindo em sua defesa nas mídias sociais.

A mãe de Chris, Joyce Hawkins, foi até a sua página no Instagram para falar sobre as manchetes que estava vendo sobre o novo álbum de seu filho, dizendo: “Headline news !!!! Cabelo !!! Sério ???! Agora, o que virá??” Ela observou em sua legenda que, embora ela geralmente não comente nada como isso, ela se sentiu compelida a falar porque era “simplesmente ridícula para ela”.

A mãe da filha de Brown, Nia Guzman, co-assinou a mensagem de Joyce, oferecendo seus adereços na forma de um emoji. Você ficou ofendido com as letras ou acha que as pessoas estão exagerando?

Recomendados para você