Mãe de Juice WRLD revela ter ‘sentido’ que rapper ia morrer ao ouvir música do filho

Escrito por André Bernardo 13/01/2022 às 23:40

Foto: Divulgação

Juice WRLD estava dando indícios que não estava passando por um bom momento

A morte de Juice WRLD em dezembro de 2019 ainda foi uma das mais impactantes no hip-hop desde então. Considerando que sua música contava histórias sombrias de dependência de drogas e depressão, e que as drogas acabaram custando sua vida, tudo parecia muito evitável. No início daquele ano, em março, Juice lançou seu segundo álbum de estúdio “Death Race For Love”, que incluía músicas como “Empty” e “Robbery”, onde ele cantava sobre desgosto e dependência de drogas.

Em 29 de dezembro, a mãe de Juice, Carmela Wallace, visitou o show do Tamron Hall e falou especificamente sobre uma música do disco que a impactou profundamente. Ela disse que a segunda música “Maze” foi uma mensagem surpreendente que prenunciou o destino de seu filho, e quando ela a ouviu, a levou às lágrimas, meses antes de ele morrer:

Capa Juice WRLD

Foto: Getty Images

“Eu fui muito honesta com ele sobre meu medo. Houve um incidente em que eu tinha acabado de passar e estava ouvindo alguns recados, eu disse, ‘Eu quero colocar uma de suas músicas.’ Este dia em particular eu estava ouvindo uma música chamada “Stuck in a maze”, e comecei a chorar. Eu chorei. E isso foram meses antes de sua morte. Eu estava tão assustada, e disse a ele que, eu compartilhei minha experiência com ele. Eu disse a ele: ‘Se você morrer assim, minha vida mudaria para sempre, eu simplesmente não seria a mesma’ Eu simplesmente não conseguia parar as lágrimas. Eu sabia que, em última análise, você recebe ajuda ou você não vai conseguir”, falou.

Juice WRLD nunca teve a ajuda de que precisava, e seu vício em drogas lhe custou a vida, uma dor que Wallace terá que suportar pelo resto da vida dela.

Confira a fala abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile