Mãe de Lil Peep acusa gravadora de não pagar $ 4 milhões ao espólio do rapper

Escrito por Fellipe Santos 29/09/2021 às 14:19

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A batalha legal entre Liza Womack e a First Access Entertainment esquenta.

Desde sua morte em 2017, os entes queridos de Lil Peep, assim como seus fãs, têm honrado seu legado. Seja com trabalho póstumo ou esforços de caridade, o nome do rapper em ascensão continuou a florescer. No entanto, ainda existem controvérsias que o atormentam, incluindo um processo pendente sobre uma faixa e agora, sua mãe apresentou reclamações sobre sua gravadora.

A Rolling Stone relata que a mãe de Peep, Liza Womack, fez alegações sobre a First Access Entertainment, alegando que eles se recusaram a desembolsar US $ 4 milhões supostamente “devidos a seu patrimônio”. Ela também tem uma “ação judicial por homicídio culposo e negócios contra” a gravadora, mas a First Access está refutando suas acusações.

Durante uma audiência na manhã de hoje (28 de setembro), a gravadora não apenas negou as alegações, mas também afirmou que Womack é responsável “por qualquer atraso”. “A FAE está tentando sufocar seus fundos negando-lhe a receita de royalties que eles sabem que devem”, disse o advogado de Womack, Paul A. Matiasic, ao site. Ele acrescentou que o tribunal precisa intervir e ajudar a tomar decisões para avançar porque Womack e o First Access têm um relacionamento “disfuncional” que precisa urgentemente de alguma forma de mediação.

No entanto, John W. Amber, advogado da First Access, discorda. “Não é verdade que seja disfuncional”, disse ele a um juiz. “Também não é verdade que a FAE deve ao espólio mais de US $ 4 milhões. Isso simplesmente não é verdade. Esse é apenas um argumento usado para ganhar a simpatia de alguém aqui.

ícone

Recomendados para você