Mãe de Lil Peep diz que sofreu dois derrames por angústia pela morte do rapper

Escrito por Fellipe Santos 20/05/2021 às 20:26

Foto: Divulgação

A mãe de Lil Peep diz que sofreu dois derrames enquanto esperava que o caso de homicídio culposo de seu filho fosse resolvido.

A mãe do falecido rapper Lil Peep, Liza Womack, teria sofrido problemas de saúde durante o longo processo de homicídio culposo que foi aberto após o falecimento de seu filho. De acordo com um novo relatório da Pitchfork, Womack teve dois acidentes vasculares cerebrais durante a duração do processo. Falando com o site de música sobre por que ela continua pressionando por justiça para seu filho, que faleceu em novembro de 2017, a mãe de Lil Peep afirmou que ela sofreu dois derrames durante o processo.

“Tive dois derrames e não vou morrer até cuidar desse assunto”, disse ela. “Vou viver. Tenho uma missão.” Womack originalmente abriu seu processo de homicídio culposo em outubro de 2019, alegando negligência e quebra de contrato. “Eu quero justiça para Gus”, disse ela. “É por isso que estou fazendo isso. Seja qual for a forma que assuma, o que procuro é que as pessoas sejam responsabilizadas por seu comportamento.” Um julgamento com júri está marcado para 10 de novembro de 2021.

Womack diz que provavelmente nunca terá um “fim”, mas que espera que o juiz decida a seu favor. “Se as pessoas forem responsabilizadas por suas ações, sentirei que a justiça foi feita”, disse ela. “Você aprende a conviver com a dor e é uma pessoa diferente, porque quando seu filho morrer, a pessoa que você era morre também. Mas ficarei feliz e espero sentir satisfação.”

Continuaremos a mantê-lo atualizado sobre qualquer notícias relacionadas a este assunto.

Recomendados para você

Sair da versão mobile