Mãe de Lil Peep fala sobre a importância do álbum póstumo de seu filho

Liza Womack fala sobre o porquê de “Come Over When You’re Sober Pt. 2” ser tão importante.

Hoje, o próprio Luke Hinz, do HNHH, escreveu um artigo sobre sua experiência na festa de escuta de Come Over When You’re Sober Pt. 2, de Lil Peep, quando você é Sober Pt. 2 . O álbum será lançado em 9 de novembro e já tivemos a chance de ouvir o primeiro single da primeira coleção póstuma da Peep. ” Cry Alone ” saiu com um vídeo esta semana e muitos estão se sentindo nostálgicos. Ver Gus no clipe é surreal depois de ficar sem ele por um ano. Este lançamento do próximo álbum é importante, pois servirá como um modelo para lançamentos póstumos no futuro, algo que a mãe de Peep apontou na festa de audição.

Liza Womack, mãe de Gus, foi uma parte importante da sessão em Nova York na noite passada, quando ela fez um discurso sincero para iniciar a noite. Ela explicou por que COWYS Pt. 2 é um momento tão monumental para quaisquer futuros lançamentos que possam ser feitos postumamente para qualquer artista, como ela disse, “Primeiro: Gus foi um pioneiro em seu campo. Ele foi um dos primeiros jovens artistas a inventar um novo tipo de música misturando estilos diferentes. De certa forma, seu estilo emo-rap ou emo rock alternativo representa essa estranha transformação – uma espécie de mutação de gêneros musicais. O estilo de Gus era único. O estilo de Gus era honesto. pessoa.”

“Este é o álbum que Gus queria – e, sim, eu sei o que ele queria, e o mesmo [Smokeasac]”, disse Womack. Ela elogiou a Columbia Records e todos que trabalharam no álbum dizendo COWYS Pt. 2 “é importante porque é o álbum que serve de modelo para a maneira como lidamos com o problema da publicação póstuma do trabalho dos jovens artistas que não deixaram instruções explícitas sobre o que fazer com seu trabalho se eles morrerem antes de soltarem Se você se importa o suficiente para pagar pelo trabalho do artista, então confie no trabalho do artista. Honre os jovens talentos honrando o trabalho. Obrigado à Columbia Records por fazer exatamente isso. Você está realmente lançando um álbum importante”

Sair da versão mobile