Mãe de Lil Peep processa gerentes do rapper pela morte de seu filho

Escrito por Fellipe Santos 08/10/2019 às 15:51

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Lil Peep (Gustav Elijah Åhr) faleceu em 15 de novembro de 2017e até hoje sua morte causa um grande impacto.

O garoto de 21 anos foi encontrado morto em seu ônibus de turnê antes de uma parada programada em Tucson, Arizona. A causa da morte foi listada como uma overdose acidental de fentanil e benzodiazepina alprazolam. Agora parece que a mãe do rapper está processando as pessoas que gerenciavam a carreira de seu filho.

A TMZ relata que a mãe de Peep, Liza Womack, entrou com uma ação contra a gerência do rapper e a First Access Entertainment. Womack está alegando que os réus são responsáveis ​​pela morte de seu filho. Segundo o site, documentos legais apontam o dedo para os gerentes de Peep por fornecerem Xanax, cetamina e outras drogas durante as turnês “The Peep Show” e “Come Over When You’re Sober”.

Womack também alega que Peep pediu repetidamente para deixar a estrada devido a exaustão física e emocional, mas sua equipe o forçou a se apresentar bombeando-o com drogas. O processo se concentra explicitamente no show final do rapper de “Awful Things” em El Paso, no dia 14 de novembro.

Uma de suas gerentes, Belinda Mercer, é acusada de dizer à Peep para tomar “uma quantidade excessiva de Xanax” antes da apresentação em El Paso, a fim de ficar doente e depois fazer com que a companhia de seguros cubra o show cancelado. Embora não esteja claro se ele seguiu essas instruções, Lil Peep se apresentou naquela noite no Texas antes de morrer no dia seguinte no Arizona. Além disso, Womack afirma que Mercer e Peep tiveram um relacionamento sexual. Ela está buscando danos não especificados no processo.

ícone

Recomendados para você