Mãe de MC Kevin responde pronunciamento de MC VK: “Pra mim você é o culpado”

Dona Val recusou os pedidos de desculpas de MC VK

Momentos depois de MC VK finalmente aparecer em seus stories para explicar o seu sumiço repentino após a morte de MC Kevin, Valquíria Nascimento, a Dona Val mãe do falecido MC, também veio a público para responder. VK havia contado os motivos que o levaram a ‘desaparecer’ e que queria se encontrar com ela para pedir perdão por suas ações.

No entanto, conforme aponta o portal Sobre Funk, Dona Val afirmou que não quer contato nenhum com o MC e que faltou empatia e consideração da parte dele nos dias após a tragédia. Val ainda usou palavras duras para compartilhar que mesmo após o fim das investigações e a conclusão do caso como um acidente, ela ainda acha que VK é culpado de alguma forma.

“VK, você não precisa pedir perdão pra mim, não precisa vir falar comigo, não precisa nada. Vai falar com Deus. Não tenho nada pra falar com você, quando eu tinha pra falar você nem sequer me respondeu. Você disse que tava nervoso, que tava na delegacia. Imagina como eu tava, que tinha acabado de perder meu filho, que você falava que era seu irmão. Eu não quero falar com você, não tenho nada pra falar com você. Vai viver a sua vida e pedir perdão pra Deus”, disse a mãe de Kevin. “Pra mim você vai ser sempre o culpado”

“Você não jogou o Kevin de lá, mas você era amigo dele. Era irmão, como ele sempre te chamou de irmão. E outra, você sabe que tinha um combinado, que você tava no hotel e era pra ir embora no outro dia e você não foi. Você pediu pra pagar o quarto e ele saiu do quarto dele pra pagar você. Quem abordou a menina[Bianca Dominguez], foi você. Quem chamou ela pra subir foi você, entendeu? Você sabia que ele era casado, que ele tava com a mulher dele (…) Pra mim o culpado não é quem jogou, o culpado é quem fala que é amigo, e não ajudou, não ficou do lado, não avisou que ele bebeu demais e nem falou pra ele subir pro quarto”, continou.

Dona Val ainda chegou a dizer o que seria o correto a ser feito pela parte de VK: “Não vou te julgar por o que você não fez, mas pra mim, que tinha acabado de perder um filho, você tinha que ter chegado e falado: ‘tia, eu não fiz nada. Perdão por estar junto e não ter tirado ele de lá’”.

Confira as falas de Dona Val abaixo:

Sair da versão mobile