Mãe de Nego do Borel se desespera após sumiço do cantor e faz BO

Artista deixou uma carta dizendo ‘A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar’

O jornal O Dia trouxe a informação que a mãe de Nego Do Borel fez um boletim de ocorrência no início da noite desta segunda-feira (4) após sumiço do cantor. Ela fez o boletim na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, após o cantor sumir pouco antes do meio-dia. O que está deixando dona Roseli Viana assutada é que ela foi alertada pior amigos da família que o cantor deixou mensagens em tom de despedida e andava bastante depressivo após sua expulsão do reality A Fazenda.

Assustada, Roseli decidiu ir até a casa do funkeiro e ao chegar lá estranhou o comportamento do filho, que dizia frases sem nexo. Depois de algum tempo, ele pegou as chaves do carro e foi em direção a garagem sem camisa e descalço. Nego afirmou que a amava e precisava fazer uma coisa muito importante. Roseli ainda tentou segurá-lo, mas não adiantou, e ele saiu de carro sem falar para aonde ia.

Capa nego do borel

Dona Roseli ainda revelou no depoimento que tentou entrar em contato várias vezes com Nego do Borel através do celular a tarde inteira até que achou uma mensagem do filho em um caderno: ‘A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar’. Desesperada, antes de ir para a delegacia, ela ainda entrou em contato com a equipe do cantor que não sabia o paradeiro de Nego desde a manhã desta segunda-feira.

O sumiço do cantor acontece semanas após ser acusado de forçar sexo com a participante Dayane Mello, em A Fazenda, e ser expulso do reality. Dias depois, Nego do Borel publicou um vídeo se manifestando sobre o ocorrido. Logo no início da gravação, o funkeiro retomou o caso de Duda Reis, sem citar nomes, e disse que as alegações sobre dinheiro ilícito, fuzil em casa e transmissão de IST foram desmentidas pela polícia.

“Mais uma vez injustiçado e mais uma vez não tenho voz. Vim aqui esclarecer algumas coisas que estão acontecendo. Vou começar com o que estava acontecendo aqui fora antes do reality. Durante esses meses, venho sendo acusado de várias coisas. Assim como de eu ter fuzil dentro da minha casa e a polícia achou o de paintball”, começou a falar Nego do Borel.

“Fui acusado de passar doença, HPV, fiz todos os exames, constrangimento, nunca tive nenhuma doença e não tenho. Fui acusado de ter dois milhões na minha casa, polícia veio aqui e pediu 420 mil em dinheiro. A polícia liberou porque a gente provou que o dinheiro é lícito. Fui acusado de ser racista. Eu? venho da favela, sou preto, meus amigos pretos, minha família preta… Não tenho nem argumentos para isso. Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário junto com a polícia, não têm tido valor. As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado”, completou. Em outro trecho, Nego fala sobre ter pensando em tirar sua própria vida.

Sair da versão mobile