Mãe de YNW Melly pede investigação após rapper denunciar que recebe ameaças na prisão

Foto: reprodução

YNW Melly mostrou extrema preocupação pela a sua vida na prisão.

Depois que YNW Melly detalhou o suposto abuso que ele enfrentou na prisão do condado de Broward, a mãe do rapper pediu uma investigação sobre suas reivindicações. Falando com a TMZ, a mãe de Melly, Jamie Demons-King, disse que a prisão “definitivamente precisa ser investigada” e que os responsáveis ​​​​estão “criando suas próprias regras” em relação ao tratamento dos presos.

“Tentamos ir ao tribunal sobre essa situação, [mas] o juiz realmente não tem jurisdição quando se trata da prisão”, disse ela ao TMZ. “Na verdade, tivemos uma audiência sobre os maus-tratos a ele e a prisão meio que… eles fazem suas próprias regras e não acho isso justo porque sei que eles também precisam responder a alguém”, reclamou.

Capa YNW Melly
Foto: Reprodução

Em uma série de postagens compartilhadas em sua conta do Instagram na segunda-feira, o rapper disse que teme por sua vida na prisão de Fort Lauderdale. Ele alegou que está sendo vigiado 24 horas por dia, 7 dias por semana e mantido em isolamento, sem acesso a telefone, televisão ou mesmo jornal.

Melly acusou dois funcionários do Gabinete do Xerife de Broward de ameaçá-lo e disse acreditar que eles poderiam espancá-lo “até a morte, como fazem com outros presos quase diariamente”. Sua mãe enfatizou que Melly “ainda não foi condenado por nada”, mas mesmo os presos que foram condenados “têm o direito de usar o telefone” durante o período atrás das grades.

“Eles seguram a correspondência dele, não a entregam a ele”, continuou ela. “Simplesmente não está certo. … É Natal, e o dia de Natal é meu aniversário também, [e] eu só quero ouvir a voz do meu filho. Isso é o mínimo, eu só quero ouvir a voz dele. Eu só quero ouvir que ele está bem.” Ela descreveu suas postagens recentes como “de partir o coração” e disse que a fizeram se sentir “completamente impotente”, disse.

Sair da versão mobile