Mãe de YNW Melly se emociona ao ouvir música do filho e recebe críticas

Escrito por Fellipe Santos 25/04/2019 às 14:32

Foto: Divulgação

As pessoas não tiveram compaixão com a mãe de coração pesado.

Qualquer mãe cujo filho esteja enfrentando a pena de morte por acusações de assassinato teria dificuldade em controlar suas emoções. Jamie Demons-King, mãe do rapper YNW Melly, tem feito o possível para apoiar seu filho enquanto ele se senta atrás das grades. O rapper de 19 anos é acusado de conspirar e executar o assassinato de dois de seus amigos e tentar encenar o crime como um drive-by.

Melly permaneceu em contato com amigos e familiares do lado de fora, mas quando surgiram notícias de que o adolescente pode ser condenado a pena de morte, fãs e amigos estavam com problemas. Recentemente, Demons-King entrou no Instagram Live e apareceu em um carro. Ela não disse nada enquanto tocava a música do seu filho, “Waiting On You”, e olhava para o horizonte, ocasionalmente olhando para o telefone para checar os comentários. O olhar em seu rosto fica cada vez mais aborrecido quando ela se entristece com as circunstâncias em que sua família está atualmente.

Veja também:

No entanto, esse momento tocante não foi recebido com compaixão. DJ Akademiks compartilhou o clipe de Demons-King em sua página no Instagram, e os comentários foram fortes. O HipHopDX escreveu: “Ouça mamãe. Seu filho não está certo”. Outra pessoa disse: “Até a mãe quer hype agora????”, enquanto outro ainda comentou: “Não deveria ter matado seus amigos”. Várias pessoas até a culparam, dizendo que era culpa dela que Melly estava nessa situação porque ela o criou.

No entanto, havia algumas pessoas que acreditavam que era possível sentir pena da mãe sem justificar os supostos pecados do filho. “Vocês estão agindo como se uma mãe não pudesse sentir-se triste por seu filho potencialmente morrer… Mesmo que ele tenha matado, a mãe ainda pode se sentir triste pelo filho”, disse outra pessoa. Alguém acrescentou: “Ela fez isso ao vivo para tentar e talvez ajudar na situação, porque nenhuma mãe quer que o filho morra. Independentemente das circunstâncias, você não pode ficar bravo com ela por tentar”.

Confira abaixo.

Recomendados para você