Mais alegações doentias sobre cantor R. Kelly surgem

Escrito por Vinicius Prado 28/03/2018 às 06:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Parece que R. Kelly está prestes a estar no centro de outra controvérsia doentia quando um documentário da BBC3 ir ao ar hoje, 28 de março. The Guardian relata que a ex-namorada de Kellz, Kittie Jones, fala sobre ser “preparada” pelo cantor de Chicago e que ela foi forçada a fazer sexo repetidamente com ele e outros homens no que ela chama de “calabouço sexual” no próximo documentário da BBC. Jones, que tem 34 anos, diz que havia outra garota lá que foi treinada para fazer o mesmo desde que ela tinha 14 anos de idade.

“Fui apresentado a uma das meninas, que ele me disse que ele ‘treinou’ desde que ela tinha 14 anos – essas foram as palavras dele”, diz Jones. “Eu vi que ela estava vestida como eu, que ela estava dizendo as coisas que eu diria e seus maneirismos eram como os meus. Foi quando eu cliquei na minha cabeça que ele estava me preparando para se tornar um de seus animais de estimação, é assim que ele chama”

Jones acrescenta que Kelly fez a menina “rastejar no chão em minha direção e fazer sexo oral em mim, e ele disse: ‘Esse é o meu maldito animal de estimação, eu a treinei. Ela vai ensinar você a ficar comigo'”.

Ela diz que ela namorou R. Kelly por um período de dois anos, de 2011 a 2013, e foi durante esses anos que essas acusações ocorreram. Ela diz que Kelly foi “muito abusivo fisicamente, mentalmente e verbalmente. Acho que ele tem algum tipo de satisfação consigo mesmo, sabendo que está assumindo o controle de outras pessoas.

Kelly ou seus representantes ainda não responderam a essas alegações doentias, mas ele sempre negou acusações de má conduta sexual ao longo dos anos. Então, isso provavelmente não será diferente. Manteremos você informado se algo se desenvolver

ícone

Recomendados para você